1/02/2013

Ano Novo, novos temas


Começamos agora o ano de 2013.
Para a maioria de nós, um ano pouco auspicioso onde os livros aparentam não ser a primeira prioridade na pirâmide da sobrevivência (social).

Para o Edição Exclusiva, este será um ano cheio de ideias, de participações e vontade de fazer melhor.

Temos em vista novas participações e projetos especiais, onde contaremos com a colaboração de vários profissionais e amantes dos livros.

Apesar de a crise ser ainda a palavra de ordem (e termos por cá posts a falar dela), queremos em 2013 ter uma toada diferente, mais positiva, que contribua para mudar o espírito negativo que a realidade oferece.

Se não somos nós a mudar as coisas, quem mudará?

Para já, alguns especiais prometidos para este primeiro trimestre, para que, quem queira e tenha o que dizer, possa ir já escrevinhando algo para poder participar - recordamos que o blogue é aberto à vossa participação, após moderação:
- Livros de poesia;
- Feira do Livro de Lisboa;

Teremos também um espaço para apresentar projetos online de divulgação de livros e escritores, denominado: Nas páginas da Net.

E muito, muito mais.

Seja bem-vindo a 2013.

2 comentários:

  1. Boa tarde! Eu gostaria de participar mas gostaria de saber em que termos o posso fazer, podem por favor explicar-me? Escrevo poesia e tenho um blogue específico onde o faço.
    http://verniznegro.blogs.sapo.pt
    e tenho alguns livros meus publicados (não sou conhecida ou pouco mais ou menos, claro, mas estou a participar numa colectânea da Editorial Minerva presentemente e gostaria de poder fazer parte deste projecto se acharem que é uma mais valia, se não não faz mal gostaria só mesmo, da vossa informação.Muito obrigado e bfsemana!

    ResponderEliminar
  2. Boa-tarde, cara(?) Rain,

    Qualquer pessoa pode contribuir para este blogue se tiver algum texto que se enquadre no âmbito do que aqui é falado, tenha pertinência e qualidade de escrita.
    Naturalmente nós não publicamos textos ficcionados ou poesia, este é um blogue «técnico», ou seja, falamos do livro enquanto livro, pelos diversos intervenientes na sociedade. Não publicamos outro tipo de textos que não esses.
    Todos os textos de participantes externos são alvo de avaliação antes de qualquer decisão de publicação.

    Caso tenha algo de relevante a dizer, escreva para o email indicado ao final da caixa dos blogueres residentes.

    ResponderEliminar